A sala de estar de Katie Holmes saída diretamente dos anos 90

A sala de estar de Katie Holmes saída diretamente dos anos 90
Reprodução/Instagram Katie Holmes

A sala de estar de Katie Holmes parece saída diretamente dos anos 90 – e os especialistas preveem que esse visual nostálgico terá um renascimento em 2025.

CLIQUE NO LINK E CONFIRA!

A atriz Katie Holmes era uma presença constante em nossas telas de TV nos anos 1990 e no início dos anos 2000, então é interessante que sua sala de estar pareça agradavelmente presa em uma cápsula do tempo da minha década favorita: a década de 1990.

7 truques de limpeza de cozinha que vão economizar muito tempo, de acordo com chefs
7 detalhes que farão diferença em uma cozinha pequena
Piso de madeira ou de cerâmica? Qual é o melhor para uma cozinha? A resposta pode surpreender você!

Na sala de estar de Holmes,segundo o site Homes & Gardens, um sofá de couro marrom, um toca-discos de vinil, um vaso de vidro colorido e móveis de madeira branca e natural se destacam em meio às paredes brancas minimalistas favoritas que eram populares nesta década.

Sim, os anos 90 estão de volta, mas foram reinventados para 2024, e as novas interpretações impressionaram até a mim. Esta sala de estar retrô nos leva a uma viagem pela memória.

A nostalgia tem voltado a aparecer nas tendências de design de interiores recentemente e eu dou boas-vindas ao aceno ao passado. Criar a sala de estar retrô moderna perfeita tem tudo a ver com unir dois mundos: a beleza do passado e a praticidade do presente. Um passo vital para alcançar o visual é perceber que o estilo vintage tem a ver com longevidade, alma e paciência para ver as coisas evoluindo.

Ainda de acordo com o site, a decoração com elementos vintage tem ressurgido nos últimos anos, não apenas por sua estética charmosa, mas também como uma maneira altamente sustentável de mobiliar sua casa. Uma reação cada vez maior contra a produção em massa alimentou essa tendência e, embora as pessoas geralmente venham para o vintage de um ponto de vista ambiental, elas ficam pelo caráter que móveis e acessórios antigos e recuperados trazem para sua casa.

“Você quer criar a impressão de que uma sala de estar evoluiu ao longo do tempo misturando e combinando tecidos, móveis e acessórios. Isso dá a sensação de uma coleção construída ao longo do tempo em vez de ser criada instantaneamente”, diz Rachel Rose, chefe de design de interiores da Susie Watson Designs. Leve também em consideração as cores escolhidas – paredes brancas são um ótimo pano de fundo para complementar as cores vibrantes e altamente saturadas desta década, como visto em alguns acessórios.

Se você tem seus móveis e acessórios desta década, ou de qualquer década anterior, eu imploro que você faça upcycling, recicle e estofe novamente. É sustentável e, como a maioria das tendências, todas elas voltam em um ciclo.

Fonte: Homes & Gardens

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.

DecorStyle.com.br
Back to top